Divine Union
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento de novos jogadores.

4 participantes

Ir para baixo

Recrutamento de novos jogadores. Empty Recrutamento de novos jogadores.

Mensagem por Lenunn Qui Jun 21, 2012 5:15 pm

Olá pessoal! Vim aqui criar as regras para recrutamento de novos jogadores! Vou explicar como vai ser o processo de recrutamento.
Para ser recrutado, o novo jogador deverá ser indicado por algum membro da guild de rank Spirit ou superior. O membro que desejar indicar algum jogador para a guilda, deverá postar o nome dele aqui, e deverá ser o mentor dele no tempo que ele ficará no rank Faith ou puder se guiar com as próprias pernas!

Bom, vamos às regras.

  • Para poder indicar, o membro deverá ser de rank Spirit ou superior.
  • Não há level mínimo para entrar na guild. No entanto, serão permitidos APENAS 10 pessoas no rank Faith. Maior quantidade que essa o recrutamento será fechado até abrir vaga novamente.
  • Os primeiros passos deverão ser dados pelo Fórum.
  • Ao postar no tópico de recrutamento, o candidato terá 1 semana de avaliação, e terá uma tarefa dada por mim (que se realizada dará 50% de aprovação pro novo membro continuar na guild), que juntada a um alto índice de aprovação por parte dos membros garantirão ele na guild após essa semana.
  • Os novatos ficarão 1 mês no rank Faith, tendo esse mesmo tempo para pegar level 30, caso contrário uma taxa (5k) deverá ser paga pelo membro que o indicou, ou caso não for pago resultará na expulsão do membro (Essa medida foi tomada para que o recrutamento não fique atrasado por pessoas que não possuem capacidade/vontade/tempo para realizar tal ato). Caso a taxa seja paga, o novato tem mais 1 mês para conseguir pegar o level 30.
  • Todo ato grave do novato seu mentor também terá uma consequência desse ato.



Link para os membros que desejam invitar alguém: [INDICANDO UM NOVATO]
Para os novatos que forem indicados e desejam confirmar sua presença na guild: [PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD]
Lenunn
Lenunn
Majority

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 30

https://divine-union.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de novos jogadores. Empty Re: Recrutamento de novos jogadores.

Mensagem por UpBeat Qui Jun 21, 2012 8:39 pm

Falaa galera, aqui é o Upbeat, conhecido na RL como Gabriel. Então jogo tibia desde o 7.6 mas sempre naquele esquema de retired e volta, retired e volta, então comecei esse novo char porque bateu uma vontade enorme de voltar ao Tibia, e agora com uma certa maturidade tenho o objetivo de conseguir dar continuidade ao char e alcançar objetivos como Level 100 e por ai vai. Na busca de um mundo Open-PvP fui procurar no forum do TibiaBr.com um mundo bom para jogar e vi o Lennun postando que tinha uma guild em Arcania, que o mundo era bom, e etc etc etc, ai resolvi vim pra cá, como não conhecia ninguém, procurei uma galera nos casts e conheci o Knothic,Ricky,Dan Dan, e o lindo do Dragonic, ai fui tentando fazer amizade com os mesmos e fui super bem recepcionado por todos, fiquei um tempo tentando entrar na Divine e finalmente consegui, e venho gostando bastante e conhecendo cada vez mais pessoas. Acho que é isso, obrigado por me aceitarem e espero as tarefas e gogo lv 30.


Última edição por UpBeat em Qui Jun 21, 2012 8:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de botar o final.)
UpBeat
UpBeat
Faith

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 29
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de novos jogadores. Empty Re: Recrutamento de novos jogadores.

Mensagem por Dragonic Ruki Qui Jun 21, 2012 9:00 pm

UpBeat escreveu:Falaa galera, aqui é o Upbeat, conhecido na RL como Gabriel. Então jogo tibia desde o 7.6 mas sempre naquele esquema de retired e volta, retired e volta, então comecei esse novo char porque bateu uma vontade enorme de voltar ao Tibia, e agora com uma certa maturidade tenho o objetivo de conseguir dar continuidade ao char e alcançar objetivos como Level 100 e por ai vai. Na busca de um mundo Open-PvP fui procurar no forum do TibiaBr.com um mundo bom para jogar e vi o Lennun postando que tinha uma guild em Arcania, que o mundo era bom, e etc etc etc, ai resolvi vim pra cá, como não conhecia ninguém, procurei uma galera nos casts e conheci o Knothic,Ricky,Dan Dan, e o lindo do Dragonic, ai fui tentando fazer amizade com os mesmos e fui super bem recepcionado por todos, fiquei um tempo tentando entrar na Divine e finalmente consegui, e venho gostando bastante e conhecendo cada vez mais pessoas. Acho que é isso, obrigado por me aceitarem e espero as tarefas e gogo lv 30.

Olá, Upbeat. Seja bem vindo à Divine Union!
Agora você permanecerá por pelo menos 1 semana na guild, e poderá permanecer por mais 3 semanas caso cumpra as 5 tarefas abaixo propostas por mim, e tenha índice de aprovação de mais de 60%. Você garante 50% ao completar as 5 tarefas (cada tarefa garante 10%), e os outros 10% dependerão da sua convivência no meio da guild, pois vai haver uma votação entre os membros, se você obtiver 10% de aprovação, estará dentro!

Agora, vamos às tarefas: você deverá coletar 5 tipos de itens propostos por mim e enviar por parcel para Dragonic Ruki na cidade de Farmine. Você pode mandar os itens separadamente, mas se for mandar separado, que seja a quantidade máxima de itens por vez, não mande menos. Você pode mandar 5 parcels ao todo. Os itens que você deverá coletar são:

- 10 Piece of Crocodile Leather Progresso: Não entregue.
- 5 minotaur horn Progresso: Não entregue.
- 5 orc leather Progresso: Não entregue.
- 10 lump of earth Progresso: Não entregue.
- 10 spider fangs Progresso: Não entregue.

Seja bem vindo e se divirta! Recrutamento de novos jogadores. 364988687
Dragonic Ruki
Dragonic Ruki
Majority

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de novos jogadores. Empty Re: Recrutamento de novos jogadores.

Mensagem por Lenunn Qui Jun 21, 2012 11:07 pm

Novatos, é para postarem isso no tópico: [PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD]. assovia
Lenunn
Lenunn
Majority

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 30

https://divine-union.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de novos jogadores. Empty Re: Recrutamento de novos jogadores.

Mensagem por Geeox Qui Jun 21, 2012 11:29 pm

Gostei bastante da iniciativa..
Recrutamento de novos jogadores. 364988687
Geeox
Geeox
Faith

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Puta q o Pariu!

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de novos jogadores. Empty Re: Recrutamento de novos jogadores.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos