Divine Union
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD]

+3
Laforce Cavaignac
Brunomoreira
Lenunn
7 participantes

Ir para baixo

[PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD] Empty [PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD]

Mensagem por Lenunn Qui Jun 21, 2012 5:12 pm

O novato que foi indicado deverá seguir os seguintes passos:


  1. Postar aqui quem te indicou, falar sobre você, de onde conheceu a guilda, e o que pretende fazer para estar nela e por ela. Diga também o seu horário disponível para jogar.
  2. Ao algum Majority ver o seu post respondendo, você será invitado.
  3. Continue atento a esse Fórum, logo após te invitar, o Majority te passará umas tarefas para você cumprir em 1 semana.
  4. Você terá 1 semana de avaliação dentro da guild, ao terminar a tafefa que o Majority te passou, você terá garantido 50% de permanência na guild, e dependerá somente da resposta positiva de 10% das pessoas que opinarem sobre você.
  5. Você ficará 1 mês no rank Faith, contando com a semana de testes. E você terá 1 mês para pegar level 30 e sair do rank Faith, caso contrário seu mentor terá que pagar 5k para sua permanência na guild, ou ele decidir seu futuro, por te tirar ou não.
  6. Esteja sempre atualizado quanto ao Board e ao Fórum, isso vai ser essencial para sua permanência aqui.


Leia as Regras da Guild e naveguepelo Fórum.

E ah, se não tiver registro no Fórum TibiaBR, é bom criar ;D
Lenunn
Lenunn
Majority

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 30

https://divine-union.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD] Empty Re: [PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD]

Mensagem por Brunomoreira Sex Jun 22, 2012 4:27 pm

Mistic Arcano - me indico a guild peço que tenha uma resposta muito obrigado.

Brunomoreira
Faith

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD] Empty Re: [PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD]

Mensagem por Laforce Cavaignac Sáb Jun 23, 2012 1:51 am

Qual o seu nick no Tibia, Bruno?
Laforce Cavaignac
Laforce Cavaignac
Majority

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD] Empty Re: [PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD]

Mensagem por Innerviision Sáb Jun 23, 2012 11:43 am

Brunomoreira escreveu:Mistic Arcano - me indico a guild peço que tenha uma resposta muito obrigado.

Cara, poderia espificar mais as coisas, contar um pouco mais sobre e coisas afins, boa sorte !
Innerviision
Innerviision
Holy

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD] Empty Re: [PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD]

Mensagem por Neo Legion Sáb Jun 23, 2012 2:17 pm

Bom dia, Divine Union! Como estou interessado em ser membro da guilda, aqui está meu formulário! Espero que gostem! Voilà:

Pessoal
Eu me chamo Jader e sou de Curitiba, capital do Paraná. Tenho 21 anos, sou estudante de medicina, e tenho como meu maior hobby o RPG (de todos os tipos!). Esse não é meu único hobby, haha. Estudo música desde meus 6 anos de idade (piano como instrumento) e pratico muay thai semanalmente.

Minha história no Tibia
Conheci esse jogo em 2004, através de amigos da escola. Desde aquela época parei e voltei várias vezes, nunca tirando totalmente os pés das terras tibianas. Mais recentemente comecei a jogar em Solera, onde evoluí o personagem Neo Legion, de onde tirei meu nick aqui no fórum. Ele é um master sorcerer atualmente no level 74. No começo do mês estarei trazendo o Neo pra cá, pra ficar junto com meu novo personagem em Arcania, o Judge Rasler (futuro EK, e atualmente meu MAIN).

Conhecendo a Divine Union
Há alguns dias venho procurando um novo mundo pra jogar, e no TibiaBR pareço ter encontrado: Arcania. Graças aos membros da Divine Union, que fizeram uma propaganda muito positiva e animadora desse mundo e da guilda, demonstrando respeito, amizade e união, valores que prezo muito na vida e no RPG. Criei meu personagem e, online, fui adicionando na VIP os membros que tem um post no life thread do TibiaBR. Acabei encontrando o Dragonic Ruki, com quem simpatizei e conversei, e ele acabou me indicando.

O que farei pela guilda?
Eu SEREI um MEMBRO da Divine Union!
Respeitarei todas as regras da guilda e do jogo.
Evoluirei meus personagens pra poder ajudar melhor os membros.
Serei respeitoso para com os colegas da guilda e todos os jogadores com quem eu me encontrar.
Serei um jogador pró-ativo, organizando sempre que possível eventos para os membros, assim como oportunidades de confraternização (que gosto muito).
Estarei sempre presente, ajudando quando necessário e prestando atenção nas novidades de cada um dos membros.

Tempo disponível
Esse é um assunto complicado, porque nem sempre tenho como me dedicar bastante ao jogo, devido à minha faculdade e às responsabilidades por ela exigidas.
MAS, como membro da Divine Union, faço um compromisso de estar semanalmente presente e evoluir meus personagens o máximo possível (que é bem mais que o mínimo exigido por regra).


Última edição por Neo Legion em Dom Jun 24, 2012 5:32 am, editado 1 vez(es)
Neo Legion
Neo Legion
Faith

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 32
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD] Empty Re: [PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD]

Mensagem por Dragonic Ruki Sáb Jun 23, 2012 2:45 pm

Neo Legion escreveu:Bom dia, Divine Union! Como estou interessado em ser membro da guilda, aqui está meu formulário! Espero que gostem! Voilà:

Pessoal
Eu me chamo Jader e sou de Curitiba, capital do Paraná. Tenho 21 anos, sou estudante de medicina, e tenho como meu maior hobby o RPG (de todos os tipos!). Esse não é meu único hobby, haha. Estudo música desde meus 6 anos de idade (piano como instrumento) e pratico muay thai semanalmente.

Minha história no Tibia
Conheci esse jogo em 2006, através de amigos da escola. Desde aquela época parei e voltei várias vezes, nunca tirando totalmente os pés das terras tibianas. Mais recentemente comecei a jogar em Solera, onde evoluí o personagem Neo Legion, de onde tirei meu nick aqui no fórum. Ele é um master sorcerer atualmente no level 74. No começo do mês estarei trazendo o Neo pra cá, pra ficar junto com meu novo personagem em Arcania, o Judge Rasler (futuro EK, e atualmente meu MAIN).

Conhecendo a Divine Union
Há alguns dias venho procurando um novo mundo pra jogar, e no TibiaBR pareço ter encontrado: Arcania. Graças aos membros da Divine Union, que fizeram uma propaganda muito positiva e animadora desse mundo e da guilda, demonstrando respeito, amizade e união, valores que prezo muito na vida e no RPG. Criei meu personagem e, online, fui adicionando na VIP os membros que tem um post no life thread do TibiaBR. Acabei encontrando o Dragonic Ruki, com quem simpatizei e conversei, e ele acabou me indicando.

O que farei pela guilda?
Eu SEREI um MEMBRO da Divine Union!
Respeitarei todas as regras da guilda e do jogo.
Evoluirei meus personagens pra poder ajudar melhor os membros.
Serei respeitoso para com os colegas da guilda e todos os jogadores com quem eu me encontrar.
Serei um jogador pró-ativo, organizando sempre que possível eventos para os membros, assim como oportunidades de confraternização (que gosto muito).
Estarei sempre presente, ajudando quando necessário e prestando atenção nas novidades de cada um dos membros.

Tempo disponível
Esse é um assunto complicado, porque nem sempre tenho como me dedicar bastante ao jogo, devido à minha faculdade e às responsabilidades por ela exigidas.
MAS, como membro da Divine Union, faço um compromisso de estar semanalmente presente e evoluir meus personagens o máximo possível (que é bem mais que o mínimo exigido por regra).



Olá, Neo Legion.
Seja bem vindo à Divine Union. Agora você permanecerá por pelo menos 1 semana na guild, e poderá permanecer por mais 3 semanas caso cumpra as 5 tarefas abaixo propostas por mim, e tenha índice de aprovação de mais de 60%. Você garante 50% ao completar as 5 tarefas (cada tarefa garante 10%), e os outros 10% dependerão da sua convivência no meio da guild, pois vai haver uma votação entre os membros, se você obtiver 10% de aprovação, estará dentro!

Agora, vamos às tarefas: você deverá coletar 5 tipos de itens propostos por mim e enviar por parcel para Dragonic Ruki na cidade de Svargrond. Você pode mandar os itens separadamente, mas se for mandar separado, que seja a quantidade máxima de itens por vez, não mande menos. Você pode mandar 5 parcels ao todo. Os itens que você deverá coletar são:

- 10 lump of dirt, Progresso: Entregue.
- 5 lump of earth Progresso: Adiado.
- 5 scarab coin Progresso: Adiado.
- 5 Book of Necromantic Rituals Progresso: Entregue.
- 3 Dragon Tails Progresso: Entregue.

Seja bem vindo e se divirta!


Última edição por Dragonic Ruki em Sáb Jun 30, 2012 8:09 pm, editado 1 vez(es)
Dragonic Ruki
Dragonic Ruki
Majority

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD] Empty Re: [PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD]

Mensagem por Convidad Sáb Jun 23, 2012 9:56 pm

Opa galera da Divine Union [PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD] 364988687
Meu nome é Pedro. Comecei a jogar Tibia em meados de 2008 em Lucera, fiz amizades e cresci junto com alguns amigos tibianos chegando até o level 75 com um kina. E então, a escola começou a apertar e eu acabei dando retired em minha conta e nunca mais toquei em tibia [PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD] 1371890812. Passaram-se alguns anos e a duas semanas atrás me lembrei que me divertia muito com esse joguinho simplesmas épico. Bateu essa vontade louca de criar um char sério e então fui no fórum do tibiabr procurar alguma guilda BR bem organizada. Bom, o resto já sabem não é? [PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD] 364988687
Pretendo ser ativo no minimo semanalmente e tentar participar ao máximo das atividades da NOSSA guilda, ajudar, upar, enriquecer e o principal; divertir. Procurei um pouco sobre a guilda e adicionei alguns vices no VIP entre eles: Dragonic, Chin Sirion(Já estou devendo até uma soft boots pra ele xD) e o Cannibal. Os três foram muito receptivos e me guiaram até esse fórum, como pareceram gente fina, resolvi escrever esse post a fim de me candidatar a um membro da guilda.
Se for aceito, estarei esperando as tarefas e GOGOGO RUSH LVL 30 paladin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD] Empty Re: [PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD]

Mensagem por Laforce Cavaignac Sáb Jun 23, 2012 11:14 pm

Olá, Blood Pentagram.
Seja bem-vindo à melhor guild de Arcania! Serei o seu mentor neste breve período de tempo, que é a consolidação da sua vaga na Divine. Todavia, vou precisar da sua ajuda para realizar um banquete excelente para todos da Divine Union saborearem quando reconquistarmos nossa Guild Hall.

Li no livro de receitas do Jean Pierre sobre uma refeição muito gostosa e que leva alguns ingredientes bem peculiares... Precisarei de:

10x Swamp grass
5x Ghoul snacks
5x Goblin ears
3x Minotaur leathers
1x Poison spider shell

Entregue para mim via parcel para a cidade de Ankrahmun, por favor. Qualquer dúvida, fale comigo.

Todos nós aguardamos ansiosamente os ingredientes para que a nossa confraternização seja um sucesso, Blood Pentagram! Espero que você se dedique a essas tarefas e que consiga atingir a meta de sair do ranking Faith em um mês. Boa sorte!
Laforce Cavaignac
Laforce Cavaignac
Majority

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD] Empty Re: [PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD]

Mensagem por preussler Dom Jun 24, 2012 2:55 pm

Fui indicado por lenunn
Meu nome é lucas tenho 16 anos, jogo desde o inicio de 2007 , ja joguei em varios mundos , e ate hoje estou a procura de um mundo fixo .


Eu conheci a guilda do forum do tibiabr.E gostei muito da organização da guilda , foi o critério para que escolhesse essa guilda. =D


O que eu pretendo fazer na guilda? Arrumar amigos , me divertir e tentar divertir os outros se possivel, em resumo deixa a coisa descontraida.Fazer quests , mata os noobzin xD e ajuda sempre q possivel a guild , os novatos ou até os tops da guilda. =D
.


Nome do char : Devunn ( no momento lvl 0 acabei de criar =D).



Abraço a todos.
preussler
preussler

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

[PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD] Empty Re: [PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD]

Mensagem por Lenunn Dom Jun 24, 2012 10:27 pm

Olá, preussler.
Seja bem vindo à Divine Union. Agora você permanecerá por pelo menos 1 semana na guild, e poderá permanecer por mais 3 semanas caso cumpra as 5 tarefas abaixo propostas por mim, e tenha índice de aprovação de mais de 60%. Você garante 50% ao completar as 5 tarefas (cada tarefa garante 10%), e os outros 10% dependerão da sua convivência no meio da guild, pois vai haver uma votação entre os membros, se você obtiver 10% de aprovação, estará dentro!

Agora, vamos às tarefas: você deverá coletar 5 tipos de itens propostos por mim e enviar por parcel para Lenunn na cidade de Ab'dendriel. Você pode mandar os itens separadamente, mas se for mandar separado, que seja a quantidade máxima de itens por vez, não mande menos. Você pode mandar 5 parcels ao todo. Os itens que você deverá coletar são:

- 2 Medicine Pouch, Progresso: Entregue
- 10 Lump of Dirt, Progresso: Entregue.
- 2 Carrion Worm Fang, Progresso: Entregue.
- 10 Small Stones, Progresso: Entregue.
- 1 Wooden Shield, Progresso: Entregue.

Seja bem vindo e se divirta!
Lenunn
Lenunn
Majority

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 30

https://divine-union.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD] Empty Re: [PARA OS NOVATOS QUE QUISEREM ENTRAR NA GUILD]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos